Deus ouve o meu pedido de oração pela vida sentimental? Sim e veja como!

ouve a minha oração

 

 

 

 

“De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.” (Salmos 5.3)

 

 

 

 

 

Você é aquela pessoa que está esperando no Senhor Jesus por alguém nascido de Deus que vai te fazer feliz de verdade. E por conta disso incansavelmente ora a Deus todos os dias e aguardo uma resposta do céu. Deus está pronto para lhe atender em sua oração, mas o problema é se você está preparado em seus sentimentos para receber. Muitos alcançam um relacionamento e fazem daquilo o seu tudo. Com isso, se esquecem de orar, de se entregar para Deus e de buscar a sua preciosa e poderosa direção para a união. Mais importante do que ser respondido por Deus em sua vida sentimental é estar preparado para essa bênção. Não importa onde você faz a sua oração pela vida amorosa, Deus ouve. Ele sabe da necessidade que seu coração tem de alcançar a felicidade no amor. O seu clamor toca o coração de Deus. Apresente a Deus a sua vida sentimental e peça para que Ele te direcione em tudo. Viva sempre em oração para que o Espírito do Amor te realize por completo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aguarde pela resposta de Deus, mas sem se acomodar. A sua bênção pode não estar onde você sempre fica. Ela pode estar em outro lugar, mas por você não sair e procurar novidades nunca encontra nada. Outra coisa! Não busque encontrar tudo o que o seu coração idealiza porque príncipe encantado não existe e mulher perfeita também não. Não atenda para o que os olhos físicos apresentam e sim para o que a mente analisa. Veja o caráter da pessoa, seu objetivo de vida e se tem comunhão com o Espírito Santo. Tenha a esperança de que mais cedo ou mais tarde a bênção chegará. Continue sempre perseverando em oração! Deus ouve mesmo a minha oração? Sim! Se você é sincero e quer O agradar em sua vida amorosa é mais do que certo a resposta porque Deus quer o melhor para os seus filhos escolhidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deus tem todo o tempo do mundo para lhe responder. Muitos vivem se queixando o porquê da demora de Deus para responder uma oração. Nós não sabemos de nada nesta vida. Em vez de murmurar confie na Palavra de Deus. Jacó esperou 14 anos pela sua bênção amorosa: Raquel. O que dizer então de Abraão? Mesmo com o passar do tempo nunca duvidou da resposta de Deus ao contemplar o nascimento de seu filho Isaque. Aguarde em Deus! Tudo é um processo e a espera faz parte do seu crescimento espiritual. Deus nunca está ocupado para lhe responder. Quando você menos esperar a resposta virá! Deus não demora, Ele capricha na obra que faz em nossa vida. Não se precipite em seu coração. Deus é Eterno e a Sua Promessa para o amor é infalível. Tempo não significa nada para Deus. Confie somente!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jamais olhe para trás. Tudo o que você está enfrentando para alcançar a realização no amor na Presença de Deus é valioso para Deus. Como te disse antes, é um processo para o seu desenvolvimento na vida sentimental. Até nos mínimos detalhes, Deus nota e vê se está pronto para trazer a sua vitória ou não. Lembre-se: Você é a obra-prima do SENHOR. Ele quer cuidar de você dando o melhor que merece. Quando você ora, você fala diretamente com Deus. Isso não é uma brincadeira. Deus vai lhe responder em tempo oportuno. Basta esperar e crer de todo coração. Deus ouve a sua oração e a resposta vem no tempo dEle.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

 

Deus atenda a sua oração pela sua vida amorosa!

 

Deixe um comentário