Aprenda sobre a cadência(ritmo) do amor

cadência do amor

 

 

 

 

“Aleluia! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento, obra do seu poder. Louvai-o pelos seus poderosos feitos; louvai-o consoante a sua muita grandeza.” (Salmos 150.1-2)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando o casal está em sintonia com Deus em total louvor e adoração ao Seu Espírito, eles passam a alcançar a verdadeira harmonia entre si. A realidade é que sem o relacionamento com o Senhor Jesus fica complicado existir união entre o homem e a mulher porque o ritmo do amor depende da entrega a Deus. Por que muitos casamentos vivem em total fracasso? Porque o casal não se une e não possui a verdadeira ligação. Quando o casal louva a Deus juntos a união conjugal é renovada porque o Espírito de Deus desde sobre ambos. Enquanto não louvamos a Deus nada acontece em nossa vida. Deus só pode realizar grandes coisas em nosso relacionamento a medida que louvamos ao Seu Espírito por meio de nossas atitudes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitos casais buscam a solução neste mundo perdido. Tentam de todas as formas e buscam as informações e conceitos necessários para construir uma relação sadia, porém o que este mundo pode oferecer se o mesmo é anti-casamento? Quem busca o melhor para o seu relacionamento não depende das circunstâncias e sim do ritmo, da cadência a Deus. Estar em cadência com o Espírito do Amor é viver em sintonia com a felicidade. Ritmo quer dizer continuidade! O casal que não para de louvar, honrar e servir a Deus nunca para de se amar. Não se preocupe com aquilo que é passageiro, pois Deus tem algo eterno para ti. Simplesmente viva em total união com Deus e Ele completará a sua vida. Dê passos em sua relação segundo a vontade de Deus e não mediante a sua vontade. Confie na Palavra de Deus e louve-o ao lado da pessoa amada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pela falta de louvor, oração e sacrifício a Deus, o casamento tende a fracassar, enfraquecer e cair. A maioria das pessoas dão o melhor de si para conquistar a bênção do casamento e quando recebem se acomodam. É no período do matrimônio é que devemos nos entregar mais ainda! Se não lançarmos mais lenha, o fogo do amor será apagado. Sem o louvor no casamento o ritmo da união cessará. O lugar do santuário pode ser no quarto onde o casal se dedica mais. Louvem a Deus não importando o lugar, mas o que vale é se render ao Espírito do Amor. Hoje, Deus te traz uma oportunidade para renovar o amor. Quer ter um casamento de qualidade? Viva para Deus com qualidade! Prove para o Espírito do Amor que você quer ser feliz no seu relacionamento. Quanto mais de Deus melhor. Quando Deus vem sobre o casal, vem para ficar e morar.

 

 

 

 

 

 

 

Conselheiro do Amor: Natanael Genoel

 

Deus seja louvado em seu casamento!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s